Na Lone Jeans, nos esforçamos para garantir que seus produtos cheguem de maneira rápida e segura. Confira os detalhes de nossa política de entregas e prazos:
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização do destinatário e o método de envio escolhido. Estimativas gerais incluem:
Utilizamos transportadores e serviços de correio para enviar os pedidos. O envio será feito conforme a opção escolhida no momento da compra:
Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail, que poderá ser usado para acompanhar o progresso da entrega diretamente no site da transportadora ou dos correios.
Se o produto não for entregue dentro do prazo estimado ou ocorrer algum problema com a entrega, entre em contato conosco. Estamos aqui para resolver qualquer imprevisto e garantir que você receba seu produto com segurança.
Se você estiver em uma área remota, o prazo de entrega pode ser maior. Em caso de dúvidas sobre a entrega em sua localidade, nossa equipe de atendimento poderá fornecer informações detalhadas.
Se você precisar alterar o endereço de entrega após o pedido ter sido feito, entre em contato o mais rápido possível para verificar as possibilidades dessa alteração. Isso deve ser feito antes do envio do produto.
Garantimos que estamos trabalhando para entregar seus produtos no menor prazo possível. Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento!